BEM-ESTAR

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

UMA VEZ NA VIDA

Fiz ontem anos. De 1933 até agora, 75 no total. Como o tempo passa!

Comemorei com filhos e netos. Foi bonito.

Se me for concedido viver mais uns quantos, fico grato a Deus e ao Universo. Se o oxigénio e o azoto continuarem respiráveis... para já não vou à farmácia nem tomo leite. É que, li algures: "o leite é uma bebida imprópria para adultos". Este tema do leite vai dar muito que falar. Uns dizem sim, outros dizem não. A ver vamos em que ficamos.

O que procuro fazer nesta fase da minha vida é o que digo aos meus familiares e amigos: Cuida de ti.

Muita saúde para todos são os meus votos.

3 Comentários:

  • Parabêns! Tenho passado por cá... ainda tenho esperança de encontrar aqui a forma de afastar caracois do jardim..
    O meu pai vai fazer 74 anos dia 31!
    Até breve.
    Cláudia

    Por Blogger Unknown, Às 26/10/08 19:31  

  • Obrigado Cláudia pelos parabens.
    Quanto aos caracóis do seu jardim,se não quiser recorrer ao produto que existe no mercado para esse efeito (mesurol),tente espalhar um pouci de sal ou pó de café usado(borra de café)que sesulta sempre.O sal mata-os e o café afasta-os.
    Um abraço e até sempre

    Por Blogger Luís Santos, Às 27/10/08 14:51  

  • Que bom!!!!
    Vou já começar a espalhar o café.
    Até agora, para não deitar no lixo domestico, eu juntava a borra de café aos restos de alimentos que vão para as galinhas de casa dos meus pais. Mas agora passam a cumprir essa fantástica função.

    Fiquei muito feliz.
    Cláudia

    Por Blogger Unknown, Às 28/10/08 09:05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial